Toc Toc

Leitura Bíblica: 2 Timóteo 1:8-12
Não te envergonhes, portanto, do testemunho de nosso Senhor… v.8

Alguém bateu à porta da casa de um homem jovem com filhos pequenos. Ao atendê-la, o jovem pai foi cumprimentado por um homem que nunca tinha visto antes — um senhor gentil, de uma igreja das proximidades, que havia ido até ali somente para conversar.

Seu comportamento agradável e suas palavras amáveis o impressionaram e os dois combinaram de se encontrar novamente. Quando isso ocorreu, o visitante apresentou-lhe o evangelho de Jesus Cristo. O jovem e também sua esposa confiaram em Jesus como seu Salvador.

Esse fato mudou tudo, completamente. O casal começou a participar dos cultos na igreja e todos os seus seis filhos se tornaram cristãos.

Uma das filhas desse casal cresceu e estudou na mesma universidade cristã na qual estudei. Desde a primeira vez que vi aquela linda estudante, fiquei encantado. Mais tarde, o homem que abrira aquela porta se tornou meu sogro. Aquele embaixador de Cristo, que ia de porta em porta, transformou não somente um homem, mas toda uma família — e os resultados continuam a transformar outras vidas.

O apóstolo Paulo nos encorajou: “A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para saberdes como deveis responder a cada um” (Colossenses 4:6).

  • E você? A quem poderá transformar com sua influência?

As boas-novas de Cristo são boas demais para guardá-las somente para você.

One Response

  1. Dalva v Paulino

Deixe um comentário