Supremacia de Cristo

Leitura Bíblica: Mateus 21:1-11
Ele é antes de todas as coisas. Nele, tudo subsiste… (Colossenses 1:17,18)

Jamais exageraremos ao falar da grandeza de Cristo. Como a pessoa preeminente na história, Ele é digno do nosso amor e louvor.

Em seu clássico livro À procura de Deus (Ed. Betânia, 1985), A. W. Tozer prestou homenagem a Frederick Faber, o britânico que escreveu o hino “A fé dos nossos pais”. Tozer disse: “O amor pela pessoa de Cristo foi tão intenso que ameaçava consumi-lo; ardia dentro dele e fluía de seus lábios como ouro derretido.”

Em um de  seus sermões, afirmou: “Para onde quer que olhemos na igreja de Deus, ali está Jesus. Ele é o início, meio e fim de tudo para nós […]. Não há nada de bom, nada de santo, nada de bonito, nada de alegre que Ele não o seja para os seus servos […]. Ninguém precisa ficar abatido, pois Jesus é a alegria do céu, e é a Sua alegria que deve entrar nos corações aflitos. Podemos exagerar com relação a muitas coisas, mas nunca conseguiremos fazer isso em relação as nossas obrigações com Jesus, ou com a abundância do amor compassivo dele por nós. Podemos falar de Jesus durante toda a nossa vida e, ainda assim, nunca chegar ao final das palavras doces que podemos dizer sobre Ele.”

Jesus merece a nossa adoração. Ele realmente tem a supremacia!

  • O que flui dos seus lábios?

Quando nos submetemos ao senhorio de Jesus, lhe damos a nossa adoração.

comentários

  1. Bernadete Bertilo steiner
  2. Eva Diná Porto Eufrazio

Deixe um comentário