Oração Para Conseguir Pagar Todas As Dívidas

OBSERVAÇÃO: Essa postagem não é de responsabilidade de nenhum padre ou missionário. É feita pela equipe do site Belas Palavras.

As dívidas são algo normal no dia a dia do brasileiro – infelizmente. A grande maioria possuí uma pendência financeira para acertar.

A boa notícia é que não é tão difícil assim resolver esse problema, bastando apenas estudo, organização e MUITA FÉ.

Antes de mais nada, queremos fazer uma recomendação: Procure ajuda. Veja vídeos no youtube sobre como organizar sua vida financeira. Coloque todas as dívidas na ponta do lápis. Negocie condições de pagamento, negocie juros mais baixos, corra atrás.

Sem esforço e organização, não adianta rezar, pois é necessário fazer a sua parte. Corra atrás de uma solução.

Para ajudar você nessa empreitada, segue abaixo uma oração para pagar todas as dívidas. Faça-a de todo coração, todo dia de manhã e antes de dormir. Não apenas leia, mas ore com fé, com gratidão, visualize em sua mente você pagando a dívida e comemorando, como se já fosse verdade.

Lembre-se: “E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis. (Mateus 21:22)”

Então ore, mas ore com GRATIDÃO, imaginando a cena como se já tivesse se livrado das dívidas.

Oração para pagar as dívidas

“Pai Celestial que me deste o universo como herança, abre-me a fonte da riqueza infinita para que agora mesmo eu comece a pagar todas as dívidas e mergulhar na abundância sem fim.

Sei que todo o pedido, feito com fé, obtém o resultado, como ensinou Jesus, por isso este meu pedido, para que todas as minhas contas sejam pagas divinamente, já está sendo atendido. Coloco-me sob a orientação divina.

Sigo as instruções de Deus e vou pagando corretamente tudo que é devido aos outros, pois o que é dos outros não me pertence e nem me faz falta, já que a abundância infinita jorra sobre mim como uma chuva torrencial.

Afasto de mim, para sempre, a tentação do medo de passar necessidade. Quanto mais pago, mais recebo, crendo na lei de que é dando que se recebe. Assim é, porque assim como penso acontece.

Obrigado (a) Pai de riqueza inesgotável, pela riqueza imensa que vem vindo a mim a cada dia, de tal forma que digo a todos, com alegria, que já estarei pagando tudo corretamente. Tenho fé inabalável. Minha maré está mudando e a riqueza está jorrando para mim.

Vejo todas as contas pagas, tudo na maior perfeição.

Assim é e assim será.

Amém!”.

comentários

  1. Maria do socorro modesto
  2. Márcia Maria de oliveira Martins
  3. Rosângela Moraes Alves
  4. Josilene Pereira da silva
  5. lucia pinto dos santos
  6. Neusa jung do Brado
  7. Vera Lucia Lopes Meller
  8. Lena silva
  9. Carmen
  10. Lucilene Lima Silva
  11. Ivonete
  12. Neli Gottlieb
  13. Inês Barros Ferreira
  14. Inês Barros Ferreira
  15. Luciane
  16. Vânia Maria Alves da Silva
  17. Edilene
  18. Adriana

Deixe um comentário