O Dinheiro Não Compra

Leitura Bíblica: Isaías 55:1-7
Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. v.6

O dinheiro é uma parte necessária à existência. Sem ele, não poderíamos suprir as necessidades ou adquirir os confortos da vida. Mas há coisas que o dinheiro não pode comprar. Como disse W. A. Crisweli: “O dinheiro pode comprar luxo, mas não pode comprar o poder espiritual. Dinheiro pode comprar progresso e ascensão, mas não comprará o reconhecimento de Deus. O dinheiro pode comprar favor e elogios, mas não comprará o respeito pela alma.”

O bem maior — é tão grande, que nem mesmo pode ser comprado. Se a raça humana desejasse exaurir todos os recursos, num esforço para comprar o perdão dos pecados e a vida eterna com Jesus, esses recursos seriam infinitamente insuficientes. A riqueza do mundo inteiro não pode comprar a bênção suprema do perdão e do céu.

Jamais acumularemos riquezas suficientes para comprar um lugar no paraíso de Deus. Mas há boas notícias! Segundo o livro de Isaías 55:1, podemos obter a salvação sem dinheiro e sem custo.

Você já confiou em Jesus como seu Salvador? Você precisa somente ter fé no Senhor (João 1:12). Clame por Ele e confesse o seu pecado, “…porque [Deus] é rico em perdoar” (Isaías 55:7).

  • Por que Deus é rico em perdoar?

O toque mais fraco da fé escancara a porta do perdão.

Deixe um comentário