“Morto é Morto!

ATENÇÃO: Após ler esse texto, retorne ao messenger e envie-nos um AMÉM.

Leitura Bíblica: Hebreus 9:24-28
Onde está, ó morte, a tua vitória?… (1 Coríntios 15:55)

Você alguma vez pensou em sua inevitável morte? Ou você é como o influente magnata Bernard Jacobs, que disse: “De todas as coisas no mundo, o que menos penso é no que acontecerá depois que alguém morre. Morto é morto.”

Será que é isso o que acontece quando damos nosso último suspiro e as células do nosso cérebro param de funcionar? Quando a vida chegar ao fim seremos totalmente extinguidos, como a chama de uma vela mergulhada em água? Esta é uma crença comum. Mas não é isso o que a Bíblia ensina. A carta aos Hebreus 9:27 declara que “…aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo, depois disto, 0 juízo”.

Se já recebemos Jesus como Salvador dos nossos pecados, não precisamos ter medo de enfrentá-lo. Teremos uma comunhão abençoada com Deus por toda a eternidade, “…preferindo deixar o corpo e habitar com o Senhor” (2 Coríntios 5:8).

Jesus ensinou aos Seus discípulos: “…Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo o que vive e crê em mim não morrerá, eternamente” (João 11:25,26).

A mensagem de Jesus na Palavra de Deus traz esperança quando enfrentamos nossa própria morte ou a morte de alguém que amamos. Ele promete que vamos entrar em nosso lar celestial e estar com Ele para sempre se crermos nele. Podemos contar com a Sua Palavra.

  • Qual é a minha esperança?

A ressurreição de Jesus decretou a vitória sobre a morte.

AJUDE  A ESPALHAR A PALAVRA DE DEUS: ENVIE ESTE TEXTO PARA AS PESSOAS QUE VOCÊ AMA E QUE VOCÊ GOSTARIA QUE LESSEM ESTAS PALAVRAS. PARA COMPARTILHAR, BASTA CLICAR NO BOTÃO ACIMA, ESCOLHENDO ENTRE AS OPÇÕES DE COMPARTILHAR NO FACEBOOK, NO MESSENGER OU NO WHATSAPP. É SIMPLES E RÁPIDO.

8 Comments

  1. Maria Julia Slompo Albrigo
  2. Juanilde Borges de Brito
  3. Juanilde Borges
  4. Sonia Maria Fitaroni Lengruber Ferreira
  5. Sonia Maria Fitaroni Lengruber Ferreira
  6. Cicera Maria Ferreira
  7. Ana Selma de Moura
  8. Cicera Maria Lira

Reply