Ecos Do Paraíso

Leitura Bíblica: Apocalipse 21:1-7
…Eis que faço novas todas as coisas…

Uma propaganda diz: “Venha ao paraíso”, apresentando praias de areia branca, águas azuladas e palmeiras balançando ao vento. É como se pudéssemos olhar de relance e redescobrir o Éden.

Não muito tempo atrás, minha esposa e eu fizemos uma viagem para as Bahamas. Aquelas ilhas maravilhosas de corais têm uma beleza única. Mas para nós, aquela paisagem não bastava para assemelhar-se ao paraíso. Faltava algo.

Então, no domingo encontramos o que estávamos procurando. Participamos de um culto em uma igreja local. Durou três horas, porém repleto de adoração vibrante. Minha esposa e eu deixamos o culto fortalecidos em nossa fé.

Lembrei-me do testemunho encontrado no livro de Apocalipse com relação ao coro do futuro: “Entoavam novo cântico diante do trono…”(14:3). Um dia, Deus “…enxugará dos olhos roda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor…” (21 -a). Este dia será um dia de júbilo!

Nossa adoração aqui é um mero prelúdio do grande culto de louvor no futuro, quando estaremos face a face com Deus. Mas algumas vezes, quando nos reunimos com outros numa adoração vibrante, experimentamos um eco do paraíso na terra.

→ Você está preparado para viver no paraíso de Deus?

Quando Deus enxugar nossas lágrimas, a tristeza dará lugar à canção eterna.

comentários

  1. Margarida Fagundes Oliveira
  2. Leci aparecida Tavares de souza
  3. Elza Maria da Cruz
  4. Elza Maria da Cruz
  5. Elza Maria da Cruz
    • Dirce Pereira Lima de Assis
  6. Elza Maria da Cruz
  7. Elza Maria da Cruz
  8. Elza Maria da Cruz
  9. Elza Maria da Cruz
  10. Elza Maria da Cruz
  11. Elza Maria da Cruz
  12. Elza Maria da Cruz
  13. Vilma Antunes Santos
  14. Aldir Maria da Costa
  15. Andrea
  16. Irismar Maria do Nascimento Santana
  17. Silvana QUIRINO

Deixe um comentário