Doação Total

Leitura Bíblica: Marcos 12:41-44
“…ela, porém, da sua pobreza deu tudo quanto possuía, todo o seu sustento”

A voz no telefone dizia: “Sr. Branon, preciso falar com o senhor sobre algo importante.” Faltavam apenas dois dias para que um pequeno grupo de adolescentes e adultos fossem à Jamaica, em viagem missionária. Planejávamos visitar uma escola de surdos a fim de construir o pátio para recreação que eles necessitavam. Então, quando essa adolescente telefonou, pensei: Oh, não. Ela não poderá ir.

Mas quando ela, sua mãe e eu nos encontramos para almoçar naquele dia, descobri como essa jovem mãe era realmente especial. Contou-me que doaria todo o dinheiro que economizara para ajudar a pagar a viagem — toda a quantia que tinha guardado para comprar um carro. Ela explicou: “Quando estava orando nas últimas noites, senti que Deus me dizia para doar todo o meu dinheiro.” Naquele dia, em meio às batatas fritas e hambúrgueres, corriam lágrimas de alegria em nosso rosto.

Isso exemplifica o quanto devemos dar de nós mesmos a Deus! Ele quer um sacrifício total — por mais difícil que isso possa ser — não somente 10%. Se Jesus é de fato nosso Senhor, devemos dar a Ele todo o nosso ser! Nosso falar. Nosso tempo. Nossas escolhas.

Jesus louvou a viúva que “…deu tudo quanto possuía, todo o seu sustento” (marcos i 2:44). Imagine a influência que poderíamos ter se praticássemos isso e déssemos tudo para Deus.

Nin@blue(2019)

O seu falar, seu tempo e suas escolhas já pertencem ao Senhor?

Ofertar é mais fácil quando você entrega-se a si mesmo ao Senhor.

comentários

  1. Elza Maria da Cruz
  2. Elza Maria da Cruz
  3. Leci aparecida Tavares de souza.
  4. Vilma Antunes Santos
  5. Aldir Maria da Costa
  6. Andrea
  7. Fatima
  8. Terezinha de Jesus Oliveira Fraga
  9. Janice Furtado Cesário Closato
  10. Rosangela Ferraz de Oliveira

Deixe um comentário