Busca de Talentos

Leitura Bíblica: Isaías 6:1-8
ouvi a voz do SENHOR, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? v.8

O Show de televisão “ídolos” tornou-se fenômeno em todo o mundo. Milhões de pessoas esperavam ansiosamente para ver quem seria o próximo cantor eliminado na busca por talentos musicais.

Quando estreou, alguns chamavam o programa de “um novo conceito de entretenimento”, mas não se trata de uma ideia nova. Lembro-me de um programa de calouros que eu assistia quando menino. Depois veio o “Show do Gongo”, nos anos 70, e Star Search (Busca por estrelas) nos anos 80. Na televisão existe uma busca contínua por pessoas desconhecidas que possam se destacar e se tornar famosas.

No entanto, os sonhos de fama e fortuna não estão incluídos na busca do que realmente dura para sempre. Deus busca corações que estejam disponíveis para fazer a Sua obra no mundo. No livro de Isaías, o Senhor pergunta: “…A quem enviarei, e quem há de ir por nós?…”. E então lemos a resposta imediata de Isaías: “… eis-me aqui, envia-me a mim” (6:8).

Deus não está buscando os mais qualificados ou talentosos, mas está à procura de corações que se rendam a Ele. O Senhor está buscando aqueles que se colocam à disposição, dependentes e dispostos a ser usados. Na vida dessas pessoas, Deus vai mostrar-se forte e será glorificado. Você está disponível?

  • Estou disponível para Deus ?

A sua vida é um presente de Deus a você — torne-a um presente para Deus.

One Response

  1. Mari

Deixe um comentário